terça-feira, 1 de junho de 2010

Inscrições no #twittnic

Mas é necessário inscrição? No 1º post não diziam que "a única coisa obrigatória é que nada é obrigatório"??!

Pois foi... e na verdade não é necessária qualquer inscrição. O Parque da Paz é público e portanto quem quiser que apareça. A ideia deste post é apenas que cada um, em comentário a este post, indique a sua intenção de ir, com a única finalidade de que os outros utilizadores saibam mais ou menos quem vai e portanto poder também decidir a sua ida.

Lista de interessados até este momento:
Deixa o teu nome, mais ou menos o nº de pessoas e a tua preferência pelo dia, Sábado dia 12 ou Domingo dia 13 em comentário a este post.

7 comentários:

  1. weeeeeeeeeeeeeeeee
    vamos lá picnicar! :)
    Só eu e não tenho preferência no dia

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. EU (adulto é assim como que... vá... um elogio) Dia... éh páh... dia 12 é melhor...
    ah, e também confirmo uma fiel amiga ... (1cxa de minis - é muito sociável e bem parecida - ela... não eu... eu sou um bicho do mato!)

    ResponderExcluir
  3. Boas tardes malta porreira e fixe... se é para picnicar podem contar comigo... mas eu só posso ir dia 13 de Junho! Ah e o meu nick é o @nm_master

    ResponderExcluir
  4. Onde se lê: "@supirinho e @anabest66 (2 adultos? preferência de dia?)" leia-se: "@supirinho @anabest66 e @el_ricardito (2 adultos e 1 criança, preferência por sábado 12)"

    ResponderExcluir
  5. Vocês só combinam estas coisas quando não posso ir?
    Tá mal...
    Que tal no fds seguinte?
    tbazevedo

    ResponderExcluir
  6. aproveito para avisar que a minha companhia são vocês :p por isso podes pôr 1 adulto no meu nome

    ResponderExcluir