sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como chegar amanhã

O #twittnic vai ser como sabem no Parque da Paz.

Para quem não sabe como lá chegar e onde estacionar é clicar na imagem em baixo:



O ponto de encontro será aqui (na sombra das 1ªs árvores imediatamente após o parque de estacionamento):


Acho que é o melhor local para assentar arraiais, mas depois entre todos podemos ver alguma alternativa.

É chegar a horas, ok? 11h30 -> 12h00!

UPDATE:
Melhor explicação para quem vem de Lisboa:
  • Depois da ponte, não sair na 1ª que diz "Costa da Caparica", mas sim na 2ª que diz "Almada";
  • Passar pelo túnel por baixo da 1ª rotunda (centro-sul) ou então contornar a mesma mas seguir em frente;
  • Na 2ª rotunda virar à direita, 1ª saída;
  • Seguir sempre por essa via e o parque de estacionamento é uns 200 ou 300 metros depois da Repsol.

Explicação em imagens reais, daquelas tiradas por aquele carro que anda com um aranhuço às costas:

7 comentários:

  1. Isto se não chover.Com chuva muda-se de armas,bagagens,geleiras e still...sem vuvukoises,para o Palácio dos Sonhos, Sintra , com entrada gratesh no museu U2!

    ResponderExcluir
  2. APONTAMENTO... houve quem já me garantisse que irá estar uma vuvucoise presente!!!
    ...e se não estiver Sol e não estiver de chuva!?!? Se estiver só encoberto e eu não descobrir onde é a suposta "sombra das árvores" Ai... credo estas coisas do social baralham-me muito...
    11h30 ?!?!?! mas... mas... mas... pfffff... OK, picnic de madrugada it is !!

    ResponderExcluir
  3. Aqui a malta de Sintra vai meter uma cunha ao S. Pedro para haver solinho do bom para o Twittnic!
    Que mapas tão catitas, vamos lá ver se não me perco! Sô dona AnaBest faça favor de prestar atenção aos mapinhas, sim?

    Apontamento ao apontamento : Não é uma, mas sim DUAS vuvucoisas!

    AVISO (para aqueles que ainda não me conhecem!)
    Eu VOU chegar atrasada! E comigo, os outros 3 passageiros do autocarro...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Faxabor de não chegar atrasada que há uma criança p'ralimentar e depois o outro Sr fica aborrecido...
    eu sou quem vai de mais longe e quem vai estar a trabalhar até mais tarde... (se chegar um nadinha atrasada vcs compreendem)
    Já agora sabem que o Mestre Supi tá a fazer comida para um batalhão!?!?!

    #MEDO

    ResponderExcluir
  5. "Já agora sabem que o Mestre Supi tá a fazer comida para um batalhão!?!?!"

    Ah óh sóce! A ideia é cada um levar para si! Olha que eu só levo chispalhada e cozido a contar com 2!

    ResponderExcluir
  6. Mestre Supi tem de alimentar a família Best, madrinha incluída! Nós todos quatro já somos um batalhão =)

    Chispalhada? Oh senhores!!! Só falta dizerem que levam os 5L de tinto...

    ResponderExcluir